quarta-feira, junho 17, 2009

Enaganada por Baianos...

Tá! "Não é a primeira vez que alguém da Bahia te passa a perna, abre o olho meu amor!" - Foi assim que Roberto falou comigo quando voltavamos para o estacionamento após uma conversa com a dona da loja que aluguei o vestido...
Lembrem -se de um detalhe: aluguei o vestido em Salvador e casei em SC e enviei o vestido pelo correio.
O negócio é o seguinte: aluguei o vestido, a dona da loja não explicou que poderia dar "bolor" dentro de uma caixa de correio ( e qdo eu disse que não sabia ou não tinha me atentado para isso ela riu)...ela disse que lavagem não dava jeito ...discutimos civilizadamente e Roberto pediu para ela o orçamento de um vestido novo e de uma super lavagem no vestido.De antemão ela adiantou que nenhuam superlavagem tiraria o mofo do vestido, se tirasse , ia danificar, rasgar o vestido!!!
Ela disse ou eu pagava o vestido ou eu ia para a justiça...( detalhe pela quinta vez em ação com baianos em 3 anos)!!!
Com o contrato fuleiro eu até tvz ganharia, mas comecei a pensar no estresse e no HH meu e de Roberto...e fiz uma contraproposta:
-Aluguei o vestido surradinho por 1400 reais...ok? Vc compra um novo por 2460?? Eu pago o restante...vc sai ganhando pq vai ganhar de devolução um vestido zero , pq o que aluguei já tava super surrado...
Eu sei caras amigas que vcs devem estar me achando endinheirada...Mas,não sou não!!! Se eu contar quantas vezes esta mulher me importunou...ligou trocentas vezes na minha lua-de-mel...Imaginem como vai ser na justiça? Primeiro audiência de conciliação...Eu não vou querer pagar, depois audiência 1, 2...e eu nem sei qual vai ser a decisão...o contrato não fala nada...Mas vou pagar para não me incomodar e esta é para mim:


" Vê se não deixa mais os baianos te passarem para trás"!!!!

Um comentário:

Jeandra Rêgo disse...

putz putz putz.... mil vezes putz.
olha... ainda bem q o casamento foi maravilhoso e o vestido estava bem bonito.... kkkk.
Concordo contigo amiga... nesses casos é melhor evitar o stress mesmo.
afff

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker