quarta-feira, junho 17, 2009

Vezes em que fui enganada por baianos...(as que me lembro)

1.Em 2000( primeira vez que vim à Bahia), um baiano no pelô me ofereceu uma fitinha de presente e depois cobrou por ela!!!Ponto para o baiano.

2.Uma menina que trabalhou comigo logo qdo cheguei na BA me viu muito sozinha e me convidou para passar um feriado com ela e as amigas, qdo falei que ia ela olhou para mim e disse rindo: -que pena, não tem mais vaga no carro!Ponto para a baiana.

3.Companheiro de trabalho apresentou vários feitos meus como dele!Ponto para o baiano.

4.Noivo baiano que me prometeu mundos e fundos e nada!!!ARGHHH!!! Ainda bem!!! Pq estou super bem-casada!! Ponto para mim!!rs

5.Um cara invadiu a contramão, quase matou a mim e meu marido.Acionei meu seguro, fui à justiça e não consegui nem um terço do meu prejuízo! Ponto para o baiano.

6
. Uma loja me prometeu que transformaria um vestido 42 em 38 , ficou uma merda, briguei , briguei e só paguei 75% do vestido através de acordo verbal...Mas me colocaram no serasa!! Ponto para o baiano.

7. coloquei meu carro para conserto e prometeram 15 dias, uma guria mal-educada perdeu os papéis do seguro, mentiu para mim , me enrolou e meu carro ficou 2 meses parado.Ponto para o baiano.

8.Filha duma mãe me alugou um vestido velho e teve de volta um novo! Mil pontos para a baiana.

9.Taxista me levou da barra para amaralina e me cobrou apenas 55 reais!!!Dez mil pontos para o baiano.

10.Vizinho tentou envenenar meu cachorro, eu processei ele e não deu em porra nenhuma.Ponto para o baiano.
Ponto para o baiano.

11.Um leso bateu na minha traseira e me enrolou quase um ano, mas ver a cara dele na justiça, não teve preço!!! E reencontrá-lo no MBA por coincidência e toda minha turma gritar ; olha o sacana que bateu na nágila e fugiu: Não tem preço...POnto para mim!!


12.Quando morava de aluguel, pagava tudo a limpo, mas cara me persegue e quer me extorquir...por enquanto ponto para mim!!!


13.Assinei SKY e a antena fez aniversário de um ano sem ser instalada( detalhe-a instalação foi paga!) e nunca!!!! foi instalada. Dez mil pontos para o baiano.


Bem , para finalizar o que salva a Bahia é o fato de ter conhecido meu grande amor aqui...e OPS!Mas ele não é baiano!


PS! Conheci uns quatro ou cinco baianos honestos....rs!

2 comentários:

Anônimo disse...

Menina... resolve isso de uma vez! vai embora da Bahia!!! Simples assim!! rss

Unknown disse...

Querido anômino(a),realmente continuo tentando sair da Bahia...Uma hora eu consigo, os gerentes não querem liberar a mim e meu marido...O problema é que a Bahia não tem número suficiente de profissionais competentes para assumir o meu trabalho e do meu marido...O que é uma pena!!!

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker