quarta-feira, setembro 30, 2009

04 MESES DE CASADA

Meninas, obrigada pelo apoio...Than, obrigada pela confiança de mandar seu email!Amiga pinicando, obrigada pela preocupação...Vivia obg pelo selinho...

Deixa eu explicar pra vcs...

Domingo Roberto e Eu nos desentendemos por bobagem e fico arrasada com isto! Só temos um ao outro.E fica os dois tristes pelo meio da casa...e me parte o coração...nenhum de nós tem sequer um ombro amigo próximo para correr...Mas vos digo-lhes...já está tudo bem!A briga não tinha fundamento...foi estresse puro!

Mas enfim...

Hoje foi meu niver de casamento, 04 meses ...Meu amore e eu,  fomos almoçar no outback...estamos viciados em comida australiana...genteeee!!! é baum demais!


O mais importante mesmo foi o que fizemos na parte da tarde....hmmmmmmmmmmm.....
SEGREDO????


...Fomos fazer a escritura pública de compra e venda do nosso ninho!!!!!! Sim, sim...é nosso! Agora é nosso!Quitadinho... :)

PS! Uma novidade nem um tanto agradável: minha gernte foi retirada do posto  e como eu era da assessoria direta à gerência que saiu, meio que tou P#ZTW#$$$$... Espero que a próxiam gerente entenda que independente dela ou não, estou aqui para lavorar...Afinal, a questão não é pessoal...huahauhauhau

PS! Estou muito estresssada....ai ai ai  ai

2 comentários:

Nádia Figueirêdo disse...

TÔ GOSTANDO DE VER BLOGUINHO SEMPRE COM NOVIS, ADOROO ELE RS!!
AMIGA LINDA BRIGGUINHAS FAZEM PARTE NÉ, MAS NO FIM O AMOR SEMPRE FALA MAIS ALTO. SEJAM MUITO, MAIS MUITOOO FELIZ.
BJO PROS DOIS

Thania disse...

Q lindoooo Na...parabens!
Q venham mais 10000000 de meses e anos!

Mil beijooos

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker