quarta-feira, setembro 23, 2009

Dicas e um pouco mais...

Não é dúvida pra quem me conhece que adoro comprar pela net...Comecei quando morei em uma cidade do ES que tinha pouca opção de lojas, daí por diante: VICIEI!


Para as noivinhas:coisitas do casamento que achei na net:
1. Achei a banda e  o fotográfo do meu casamento pela net;
2. Comprei os acessórios de pista, mint to be, fitas tipo senhor do bonfim, bolachas de chopp, o véu, meu arranjo do cabelo, meu sapato, etc...etc...Ah e me arrependi de não ter comprando o vestido tb pela net!!! hehe
Mas o causo aqui é que sempre comprei sapato, mas ainda não tinha ousado em comprar maquiagem e ameiiii...
Comprei a paleta de 120 cores da Beauty Factories e é perfeita! E comprei ainda um conjunto belíssimo de pincéis !Tudo made Hong Kong...e com frete Grátis!Ameiiiiiiiiiii....


PS de mulher apaixonada! Dias de terça e quinta meu amado faz especialiação até às 22:00, vcs acreditam que a gente se fala pelo bate-papo do gmail neste período?


Nenhum comentário:

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker