terça-feira, setembro 22, 2009

Postagem direto do trabalho...

Esta semana estou novamente em treinamento ( esta semana está um saco... pq só tem a galera daqui da Bahia)...Gostaria de dizer que não tenho nada contra os bahianos, mas acho flórida como minhas colegas de trabalho se comportam...simplesmente elas me excluem discretamente...hauhauha...Tava tão acostumada com um companheirismo melhor entre as Enfas...ainda mais quando você vem de outro lugar, ser recebida assim é ruim...Tento me acostumar, mas acostumar com coisa ruim é díficil...Sinceramente, este trabalho não tem  acrescentado muita coisa na minha vida, o que me sustenta é minha vida paralela ( meu mestrado, minha casinha, meu marido)...Porém me sustenta! hauhauhaua





Um comentário:

Thania disse...

Ai amiga, realmente é foda qdo as coisas nao andam lá 100% no serviço né? Eu nao posso reclamar muito de onde eu trabalho, mas eu reclamo pra nao perder o costume...uahuahuahuha...basico né???
Mas fica tranquila em relação às suas amigas bahianas...elas ainda vao ver a garota MARAVILHOSA q vc é!

Bjoooooooooooooooooooos

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker