sexta-feira, setembro 25, 2009

Sexta-feira...

É o dia em que sou liberada do trabahho para o mestrado! Estou aqui ajustando algumas coisas do meu projeto...às dez ,tenho reunião com meu orientador!

Não viajarei a Belém...Não me perguntem pq! Em uma empresa regida pela política há razões que a própria razão desconhece...Ontem um colega me falou assim:" Vcs trabalham, vcs incomodam, mostram fragilidades..." hehe...Fazer what???

Vou me dedicar mais ao meu mestrado...deixar de ter tanta dor de cabeça com questões do trabalho, fazer oq ue der para fazer nas oito hora e ponto.

Mudando de assunto...

Quarta-feira meu curso terminou cedo e chamei minha madrinha do casório civi -Isis- ao cinema, fomos ver Prova de Amor...Genteeeeee...É um filme para pensar em ética ( ou falta dela ), refletir sobre a ligação entre irmãs, pensar em respeito à escolha do outro,mas sobretudo lembrar sobre o amor desesperado de mãe...Faz a gente chorar...hehe É um daqueles filmes que o cinema fica em silêncio e você só escuta snif,snif...
Quando a gente saiu quem estava na porta? Nossos maridinhos, sentadinhos, nos esperando! hehe


OPS, hora de ir para aula...até mais!

PS! Goaiba você faz falta na sala...

2 comentários:

Thania disse...

Na tb acho q se tem q fazer o q da pra se fazer em 8 horas...ñ podemos querer ser heroinas....afff...as vezes a empresa nem merece isso de nos! Concorda?
Boa aula de mestrado! (acho tão chique quem faz mestrado...uahuahuahua)

Bjoooos e um ótimo fds!

Vivia disse...

Não vale a pena se stressar com trabalho, você pode ficar 3 meses sem aparecer lá e os problemas serão os mesmos! Não depende só da gente, então a gente faz o que nos cabe e fecha os olhos pras outras coisas.
Boa sorte com o mestrado... Esse sim depende só de você! :o)
Ah, tem selinho no blog...

Bom final de semana!
Beijos!

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker