sábado, setembro 19, 2009

Ufa...Viver é bom!

Deu no Naginha News...

1.Quinta-feira saí com as mininas do curso que eu tava fazendo...Fomos para a balada (só meninas)! O lugar? bar Leopoldina- bem legal. (PS! Falei para as meninas que era uma banda de pop-rock e era uma banda de sertanejo universitário hehe);


Enfermeiras na balada em Salvador:
Ordenadas a partir da Enfa de óculos : (Poly-Pernambucana, Magali-Baiana gente boa, Eu-Cearense, Jane-Catarinense, Carla-Paraense)



2.Ontem foi um dia hiper mega corrido, mas muito bom! À noite fui fazer orientação aos meus alunos da pós-graduação e cheguei em casa mooorta ...

3. Hoje, dia tranquilo...Passei  a manhã tentando editar um artigo para uma revista, à tarde um cineminha básico e meu amor me comprou duas calças jeans!! E agora tou aqui tentando adiantar meu artigo, mas liguei na TV e tava passando temporada de moda ( é meio teen , mas bem legal)...

4.Manu, Rê Jê: este mês na boomerang é o mês das melhores amigas e só tá passando filminhos de amigas...só podia lembrar de vcs!Ah Manu, vai passar o jeans viajante...

5.Manu: Um abraço no pontinho de carne bem graaaandi e manda fotias da barriguda:)

Nenhum comentário:

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker