quarta-feira, setembro 16, 2009

News...

Bem...Pra começar, estou ótima!

Deu no Naginha News...

1.Depois do comentário na tapiocada em minha casa ( pra quem não lembra, comentaram que eu tava meio caidinha, feia mesmo), decidi que ia destacar meus pontos fortes, então, decidi investir em maquiagem e destacar meus olhos... Pesquisei no blog de meninas que são experts e comprei alguns produtos legais, o primeiro chegou hoje...uma paleta de sombras profissionais que comprei  e-bay. hehe



2.Comprei uma melissa Glam rendada roxa, é linda!!!!




3. Estou triste com a morte de Patrick Swayze...ele era muito mais que demais!

4. Estou em um curso de um sistema  de gerenciameto de dados de saúde ocupacional e já estou meio cansadinha, o bom disto tudo é que conheci três pessoinhas bem bacanas, pena que moram em Recife e Belém (PS! Novidade seria se fossem baianas hehe)

5.Ando com um sono tão exagerado- nada a ver com o sono da época em que tive depressão- é um sono de preguiça mesmo...quero coragem para malhar...para escrever minha dissertação...

6. Falei com minha amiga Manu hj, fico feliz qdo tenho notícia dela, infelizmete o pai dela esteve malzinho, mas já está bem...ufa! Que susto! 

 PS! Observação de esposa apaixonada:

"Enquanto faço meu post ,meu amor esá aqui do meu lado, concentradíssimo, fazendo coisinhas do trabalho,tão lindo..."

Nenhum comentário:

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker