domingo, setembro 13, 2009

Dias comuns...Rotineiros...

Final de semana normal...Estou aqui na cama, assistindo TV ( está passando o filme dona da história- é perfeito, né?)...e fazendo post, enquanto Roberto ver futebol na sala...hehe

Às sextas, neste semestre, não estou trabalhando, sou liberada para o mestrado...sexta de manhã tenho orientação e à tarde, aula!Na última sexta meu orientador teve alguns imprevistos e não pode me orientar, aproveitei e cortei meu cabelo, achei que ficou ótimo! Posto foto depois...

Sábado à tarde, fiquei estudando com Denise e depois assisti  Foi apenas um sonho, achei bem legal a reflexâo que o filme traz, principalmente quando se é um casal morando em um lugar que não gosta, porém quando comentei isto com o Roberto ele  disse que a diferença é que a gente é feliz, SIM! Mesmo morando em um lugar que não é lá estas coca cola toda...

Ontem eu tinha que ter estudado mais, mas não fiz...fiquei assistindo reality shows até tarde...hehe...Adoro vários...troca de família, perder para ganhar, tosadores, kate and john + 8,os modelos mais inteligentíssimos do mundo, os nerds e as  bonitonas...hauhauhuahua

Domingo, dia chato...acordei com cólica, tomei buscofem, fui ao shopping almoçar com meu amor, voltamos , vimos um filme e depois fui??? Dormir...hauhauhauahu

Amanhã é segunda, tem trampo...

Um comentário:

Thania disse...

Amiga!
Tenha uma linda semana tá?
Espero q melhore da colica!

Bjooos

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker