sexta-feira, outubro 23, 2009

A dor de cabeça com a organização de um casamento...

...não acaba na lua-de-mel!
Genteeeee...Noivinhas...Amarrem tudo muito bem em seus contratos...

Até o dia do casamento , fechamos com o fotografo apenas um album, 100 imagens...depois de ver as amostrinhas, dobramos..ou seja, um album para a igreja e um para festa e detalhe: pagamos tudo à vista, 01 semana depois do casório...Dobramos nossos custos com fotos! O acertado era recebermos a montagem dos albuns para aprovação...Adivinham a surpresa que tive hoje?? Meus albuns já estão montados e eu nem aprovei...Ai, ai, ai...

Já vi que meu espírito barraqueira terá que baixar again...

Outras coisitas:

  • Quero deixar aqui duas fotinhas que fiz, uma para Rê e uma para Jê por terem se tornado garotas balzaquianas...Na impressão não ficou bem como eu queria mininas..mas espero que vcs tenham gostado!
Lindos momentos
  • Roberto e Eu estamos na expectativa para trocar nosso familymóvel...O novo FOX vai ser lançado mês que vem e tá um luxo...Mas o Agile da Chevrolet tb tá bem legal...Dúvida cruel???


    X




  • Ahhhh...Recebi uma proposta no trabalho...Morar um tempo em Natal ( e ficar perambulando por Fortaleza e Mossoró) com a finalidade de implementar um serviço de saúde...Segunda-feira será tudo definido...Eu coloquei minhas condições...Ver meu marido todo final de semana (passagem pra mim ou pra ele) e no período máximo de 3 meses...
PS! genteeee, depois de adulta vcs já assistiram o filme Dirty Dancing ...Como o Patrick tava sexy...meu Deeeus! Comprei a edição de 20 anos do filme e assisti com o Roberto (ele nunca tinha assistido) e foi bem romântico...Recomendo!
PS!2 na cena final da dança, no finalzinho Patrick canta baixinho o refrão de time of my life, é o mustttttttttt...

Nenhum comentário:

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker