sábado, outubro 24, 2009

Estou desesperadaaaaa...

Genteeee...

De quinta para sexta pensei que meus miolos iam estourar...uma enxaqueca...ontem tava melhorzinha, mas só fiquei 100% hoje! Ou seja, não produzi...buá, buá...
Quarta-feira meu orientador me disse que eu estou fraca para qualificar...Ele é muito inteligente, muito bom...Mas ele é pessimista...nunca diz nada para animar...Anyway...Estou aqui enlouquecendo e cada vez que descrevo meu plano de análise, mas acho que não vou conseguir...que deixei meu trabalho muito complexo...Acho que fiquei meu puta com um povo que achava meu trabalho simplório e me dispus a fazer algo muito sofisticado, epidemiologicamente falando...Poxa, mas se quero ser uma boa epidemiologista, meu primeiro trabalho tem que ser díficil mermo... 
Vim aqui só para desabafar...Pq tou realmente desesperada...Mas sabe o que de bom tem nisto tudo? Tou atolada de trabalho, de coisas para fazer ...E não me sinto ansiosa e deprimida ( patologicamente falando)...o que é mara...maravilhoso!

Tou indu...

Xeru a todos...

Quero deixar um abraço para Rosilene de Braço do Norte, que lê meu bloguinho...quero te conhecer no final do ano, viu??Me deixa um comments com teu e-mail, que leio e depois apago...

E claro um xeru bem gandi ao meu décimo seguidor...valeu!!! Devagar se vai ao longe...hehehe


E a partir de hoje deixo aqui a contagem regressiva para meus trintinha:

FALTAM 8 DIAS PARA MEU NVER DE 30...ui, ui, ui

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá Nagila....

Aqui em BN as coisas estão corridas também. Trabalho, estudos, casa, marido, filhos e um casamento para organizar....
Tudo parece uma bagunça mas vale a pena...

Vc parece uma pessoa maravilhosa e muito bem humorada... seria um prazer conhece-lá...
Meu endereço...
rosilenebn@hotmail.com

beijosssss

Ps:quem sabe no final do ano posso te mostrar as fotos do casamento de minha irmã...será dia 14/11... em Rio Fortuna, uma bela cidade proxima a Braço doo Norte...

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker