segunda-feira, novembro 09, 2009

30 anos...

02-11:

Aniversário é complicado...sei lá, eu tenho mania de rebobinar, de repensar certas coisas, de ficar triste ( muita gente tem esta mania, né?)...Nunca tive festa, festa de aniversário...Nem quando era criança...Quando se tem pais separados, a conjuntura é diferente...Aprendi a comemorar melhor meu niver na faculdade...Minhas amigas e eu tínhamos um pacto silencioso...Sempre festejávamos juntas os nivers...No primeiro ano de formada, longe da maioria delas...lembro onde estava no aniversário de cada uma...a tradição foi morrendo...Hoje, não deixo pelo menos de mandar um e-mail, ligar...era taum baum...
Quando conheci Roberto, tinha vivido no ano anterior o pior aniversário da minha vida e contei isto a ele...No ano seguinte, ele me fez viver o melhor...e a cada ano passar o niver do lado dele é essencial, é sinônimo de felicidade...Ele acha que não gostei do meu presente ( um vale compras, um cartão lindo e  o mais lindo: um porta-retrato com fotos nossas)...Amei....Só que eu queria um cachorro e como ele fez suspense, achei que ele tinha comprado ...hehehe
O meu dia foi passando...E meu amor tava queimando em febre e ao meio-dia ele teve que voltar para Salvador...
Recebi as ligações das pessoas mui queridas: Mamis e Manas,Papis!!!!, Jê, Manu`(e Bruno!), Rê (estava ao vivo), Fê,Nádia, Isis, Sogrinha e Companhia...E alguém do trabalho ligou pra mim, 03 anos no trabalho e alguém lembrou do meu niver pela primeira vez  hehe (Sheyla)...

No mais, não doeu ter se tornado Balzaquiana...Foi mais um 02 de finados...

Abaixo: Eu e meu bolo!!!


Nenhum comentário:

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker