quarta-feira, novembro 11, 2009

Continuando...

Pois é...de Recife no dia 03-11 segui  para Natal a trabalho...De Natal fui para Mossoró...(pertinho da minha cidade natal), mas não deu para visitar a familia...Cheguei sexta moooorta de cansaço...Mas meu amor tava lá, lindo, maravilhoso...e com saudade! E casadinhas, vcs sabem como é bom marido com um pouquim de saudade!

Tah....

...mas tou eu, aqui , again...em Natal! Ontem saí de casa decidida! Não levarei meu laptop...quero uma folguinha...quero chegar no hotel e simplesmente dormir...quero acordar às 6:00 e não olhar meus e-mails antes do café...

Não adiantou...Eu vim...Não trouxe computer...Mas o trabalho me fornece um...E agora estou aqui no hotel. fazendo coisas...Em vez de estar curtindo um pouco minha casa temporária...Nào chega a ser uma casa, mas que é bom dormir ouvindo o som do mar é...Só falta meu amor!!!

Veja minha Minha estadia temporária!!! Ela é ótima..Mas falta meu coala! :_(


Xeruuu a todas...

Vou tomar um banho!

PS! Manu tava vindo pra cá...ontem sofreu um pequeno acidente, hoje perdeu o voo...hehe

Será que amanhã ela chega????

Nenhum comentário:

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker