domingo, novembro 15, 2009

Roberto Cedeu...

Pessoasssssssssss...Roberto cedeu...Vamos ter um filho...te!!!!!!!
Sexta-feira nós fomos almoçar  (cheguei de natal na sexta de manhãzinha) e ele me falou no almoço que podemos ter um filhote...e que se na minah viagem a SP eu encontrasse já podia trazer...Mas vou deixar para providenciá-lo depois de janeiro...
Mas já estou paquerando uns pela net...

Ah e vai ser um chihuahua ...hehe

Isis, tentei te ligar para falar!!!Ano que vem quem sabe, estaremos nós dua de filhotes!! hehehe

2 comentários:

Nádia Figueirêdo disse...

Ai mulher, qdo começei a ler me empolguei pois pensei que o filhote era uma bbzinho humano imaginei logo, serei titia outra vez, qdo continuei ví q me enganei, mas tudo bem, um cachorrinho é sempre bem vindo tbm rs. Queria muito poder possuir um tbm mas por enquanto não dá ;-(
Xeru no oi.

Unknown disse...

amiga, como esta sua saude?
meu filhote ja esta com 7 meses, ou 8, sei lá. ja trocou tos dentes, todos de verdade, mas os caninos...bom...ele etsa com 8 caninos, 2 em cada lugar pq os de leite ainda não cairam..hehehe

eu tb to muito gripada, muito mesmo. Outro dia falei com Bruno. Ele me falou da Manu...rsrsr...todo felizinho!!!

Qd vem ao RJ? O que vai fazer de ano novo?

bjks

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker