domingo, novembro 22, 2009

Muitas notícias...

...07 dias sem aparecer aqui...motivos vários!!

Estou na terceira semana no ritmo de ir para Natal na terça e voltar para Salvador na sexta... segunda passada eu já tava meio caídinha...Já viajei meio gripada...Resultado ?? Pneumonia e Sinusite diagnosticadas em Natal na quinta feira...

Já estou melhorzinha...

Genteee...os esmaltes de verão estão um luxo, né? Não estou encontrando todos que quero...pintei a unha esta última semana de fúcsia (colorama)- the must!!!



Os azuis são um luxo!!!!




Meu marido está na sala com raiva...não é de mim, é do time dele...Pq se meu time ganha hoje ( Flamengo) ele vira líder e passa o time dele (SP)-que não conseguiu ganhar do botafogo...
PS! Hoje ganhei presentinho de niver (atrasado pq não tínhamos nos encontrado ainda) da Isis...um sapinho lindo para nosso Familymóvel...que será adquirido em janeiro :)

PS! Quinta-feira estou indo para o RJ, comemorar trinta anos no melhor estilo mulherzinha...gastando o vale compras que meu amor me deu junto com minhas amigas...tomara que encontre tudo que eu quero...pq divertido, com certeza vai ser!!!!

Um comentário:

disse...

Naaag... pelamor... é pra SP sua doida... kkkk.
Vai ser divertidíssimo... off course!!!
Contagem regressiva.
Bjo!

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker