segunda-feira, novembro 09, 2009

Meu universo particular...

...Faz dez dias que não apareço por aqui, por pura correria mesmo!

Foi uma maratona: Saí de Salvador dia 31-10 e só voltei dia 07-11 cansadérrima!

31-10:Em Recife...

Saí de Salvador cedinho, äs 7:15 já tava em Recife. Roberto gripado, enjoado e eu de TPM. A manhà foi ruim...Mas depois Roberto melhorou...Passeamos pela orla de Olinda e à tarde fizemos o passeio pelo rio capibaribe, afinal, dizem que Recife é a Veneza brasileira.À noite, comemos uma pizza muito ruim e dormimos cedo.

Passeando no Rio Capibaribe com as esculturas de Brennan ao fundo!

01-11:

Fui conhecer a Ilha de Itamaracá de dia. De noite saí com a Poly (Enfa de Recife), Renatinha, Lu (ex-chefa) e a galera do mestrado...Fomos para a Boi Preto. Foi Show...A comédia ficou das histórias sobre a pousada que reservei para a galera do mestrado, que era uma espelunca...Eno final das contas quase todo mundo se mandou para um..Motel!! huahauhauhauhauha Foi muito engraçado...Eu fiquei na pousada! hehe

Acima, foto das duas amigas de viagem , em cima do   forte orange, com vista para o mar da Ilha de Itamaracá. A outra foto é para dizer que o mundo é pequeno, esta é Nádia, minha amiga desde que éramos bebê...Encontrei ela na ilha coroa do avião.(Te adoro!!)

Abaixo: Beijo no meu amado depois deu entregar o primeiro pedaço do bolo!! Óbvioooo!!!( Meu amor pediu um bolo na boi preto e a galera me cantou parabéns....foi bem legal) Na outra foto, a galera....Renata, poly,Thesca, Fatima, Deni, May, André...E num cantinho, Rê eu...

Toda a galera presente...além dos de cima, tem Gef, Denismar...

Foi ótimo! Bem divertido... Conversamos bobeiras horrores...E o bolo de chocolate branco tava uma delícia...