terça-feira, março 16, 2010

Não sou marinheira de priemira viagem

Ontem fiquei aqui chorando pitangas por causa do black power...Saibam! Não é a primeira vez que acontece, eu tenho uma história de com reboques...

Minha primeira vez foi com o Nagmóvel I em 2003, meu golzinho...Estacionei na pracinha Jones dos Santos Neves em São Mateus em meia vaga (o outro carro estava tomando vaga e meia)...Fui resolver coisinhas...Passei na loja em que meu amigo William trabalhava, esperei ele sair do turno para lhe dar carona e quando vi o lugar vazio, gritei: roubaram meu carrinho! Reclamei, xinguei...até que um moço que trabalhava em uma papelaria falou: Ih, o guincho levou!

Alegação da polícia: Meu carro estava obstruindo o trânsito, um caminhão tentou passar e não conseguiu...Até esperaram um pouco, mas como não apareci...tomaram Nagmóvel de posse.


Minha segunda vez: Nagmóvel II em 2005, meu FOX querido...Fui ao Detran emplacar o carro, havia acabado de comprar, o cara do lacre das placas não estava e pediu para voltar no outro dia. No mesmo momento, o gerente do banco me liga e pede para que passe lá, pois havia um cheque com valor muito alto e necessitava de minha autorização presencial (detalhe- era o pagamento do carro)...A rua do Banco do Brasil em Linhares- ES é um infreno e só tinha a vaga de deficientes...Mas eu só iria entrar, autorizar e sair...Passou-se 15 minutos dentro do Banco e quando saí , meu carro já estava em cima do guincho...chorei, esperniei, fiz charminho, mas o levaram, tomaram Nagmóvel II de posse.

Alegação da polícia: Carro em vaga de deficiente e sem placas. (Detalhe- em frente ao BB mora uma poratadora de necessidades especiais, toda vez que ela vê alguém estacionado, ela liga e denuncia)...

Nenhum comentário:

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker