segunda-feira, março 15, 2010

Todo mundo tem um dia de lei de murphy...

Hmmm...Se vcs ainda não sabem, compramos um carro novo...Chique...Cheio de frescuras...sábado fui dá ré e o bicho adaptou o retrovisor sozinho...é demais pra mim!!! hehe O nome dele é black power.

Mas tenho que contar o que aconteceu hoje...

Dia comum: Acorda, chama o Roberto(chama o Roberto inúmeras vezes), veste a roupa, não toma café (apenas coloca em um saquinho e come no caminho), leva meia hora para andar 02 km, deixa o Roberto no trabalho, chega no trabalho. Trabalha, conversa, almoça em restaurante vegetariano.Vai para o mestrado ( pelourinho), não encontar lugar para estacionar, estaciona em lugar proibido.Participa de reunião no mestrado, chega na rua e grita : roubaram meu carro! Meu carro novinho!

Sim, sim...E porque os outros carros ainda estavam lá? Pq a Superintendência de Engenharia de Tráfego o levou...Eu fiquei indignada! Apesar de estar errada, pois não levaram todos os carros.
Perguntei a um policial que fica na pracinha se ele tinha visto a SET levar meu carro e ele ficou preocupado- não comigo-e saiu procurando o dele!

Cest la vie...
Ah e pq dia de Murphy? Tá, depois da descoberta fui resgatar o carro:

1. O carro está no nome do meu digníssimo e mesmo sendo casada não tenho direito a retirar o carro;

2. Não deixaram sequer eu pegar minahs coisas dentro do carro;

3. A chave de casa estava no carro, fiquei do lado de fora até agora, esperando o Roberto ( de 18 às 20);

4.A bateria do celular acabou, assim não copnsegui ligar para o Roberto voltar mais cedo pra Casa.

5. Tudo isto com cólica.

RS! Ainda bem que levamos td com bom humor...
Melhor rebocado do que roubado. :)

Mamis, parabéns...te amo! Feliz niver minha grande inspiradora! :)



Um comentário:

..Mônica.. disse...

Nossaa quabdo Murphy quer nos ferrr consegue né?!
mas realmente, melhor rebocado que roubado!
mas qe ruim vce não poder pegar nem suas coisas do carro, cvces são d~~aãr, eles tinham qe entender, aff.
mas espero qe dê tdo certo!
=D
beijos.

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker