quarta-feira, março 10, 2010

Retorno das férias...

Estou com depressão pós-férias e é sério!
É sério pessoas!
O trabalho dignifica o homem. Ou enlouquece.Concordo mais com a segunda frase.
Realmente hoje, eu gostaria de fechar os olhos e ver na minha frente um gênio dotado de uma cartela de três desejos. Me pergunte para quê?
Bem, eu seria bem egoísta, nada de paz mundial ou isto ou aquilo.
Três desejos...Deixa eu pensar:

1.Chegar no trabalho e ser comunicada que eu seria transferida para Porto Alegre ou Natal ou Fortaleza.
2.Chegar em casa e meu marido me comunicar que foi transferido para a mesma cidade que eu.
3. A Petrobras se tornar empresa privada.

Já pensou nisso? Seria bom demais para ser verdade...

Socorro!
Em Salvador não se acha uma casa de sopas nos shoppings e nem sopas nos cardápios :(
O trânsito é caótico e com motoristas mal-educados e não tem metrô, nem ônibus com terminais interligados.

Mas...Se você quiser, tem o acarajé da Dinha, que é bem gostoso ebem gorduroso e com muito azeite de dendê..Tem também as músicas incomparáveis de vários célebres artistas: Ivete, Claudinha, Psirico, Rebolation...

Até mais...

Texto interessante:(Dizem que é de Millôr Fernandes)

"Sem contar que o nível de stress de uma pessoa é inversamente proporcional à quantidade de "foda-se!" que ela fala. Existe algo mais libertário do que o conceito do ''foda-se!"? O "foda-se!" aumenta minha auto-estima, me torna uma pessoa melhor. Reorganiza as coisas. Me liberta.". Não quer sair comigo? Então foda-se!". "Vai querer decidir essa merda sozinho(a) mesmo? Então foda-se!".
O direito ao ''foda-se!" deveria estar assegurado na Constituição Federal. Liberdade, igualdade, fraternidade e FODA-SE

FODA-se chefes burros, ignorantes, foda-se pessoas mesquinhas, falsas, hipócritas, foda-se gente preguiçosa, mal educada, foda-se tudo que me contraria.

Nenhum comentário:

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker