quinta-feira, abril 15, 2010

Na terra do Tacacá

Estou em Manaus desde segunda 00:00hs! Vim pra cá a trabalho e a  semana começou um pouco chatinha, já que viajei com muita cólica...Pessoas, Manaus é longeeeee...Salvador-Brasília- 2h somadas a 3h Brasilia-Manaus...Ufa, ufa! E com cólica então...a viagem parecia uma eternidade! hehee
E sabe aqueles delírios quando você tem quando está com muita dor? No último trecho da viagem tive alguns, tipo pesadelos de que o avião caia no meio da selva...Tipo, ando assistindo filmes demais!
O avião aterrisou e cá estava na terra do Tacacá!Estava chovendo, não dava para ver nada pela janela!
Peguei um taxi e zarpei para o hotel...Quando cheguei ao hotel me dei conta que o horário local é uma hora a menos! Oba!!! Ganhei uma horinha a mais para dormir!
E claro que do aeroporto para o hotel constatei no taxímetro a verdade: Manaus é cara!!! mas não se assustem, pelo menos tá quase igual a Salvador :)

Achei o hotel meio estranho, emperiquitado demais...mas legal!
Comecei a trampar cedo na segunda...Meu trabalho aqui é supervisionar o trabalho dos outros, o que geralmente não é bem visto por estes "outros"...Então tentei ser bem amistosa ( gente às vezes sou muito pentelha e exigente!!!)...

Mas a impressão da cidade foi muito boa...apesar de ficar do hotel para o trabalho...

A cidade é limpa! Ponto para Manaus!
O trânsito é tranquilo! Ponto para Manaus!
Os manauaras me trataram super bem! Ponto para Manaus!
Manaus é cara! Ponto negativo na minha conta! hauhauhau


Para dizer que não conheci nada, bati perna nos dois shoppings da cidade ( um perto do trabalho) e o outro perto do hotel. Tirei algumas fotitas do shopping manauara, bem bonito, bem étnico.



Mas o melhor desta viagem a serviço foi a grande coincidência de encontrar uma amiga querida...hauhauahu
Pura coincidência! No meu trabalho,conheci uma minina que trabalha no hospital do câncer de Manaus e ela começou a falar do trabalho dela e minha memória rapidamente lembrou que uma grande a miga , que conheci no ES, falava sempre que já trabalhou neste hospital...Depois que ela foi embora do ES, nunca mais tive notícias dela...Pois não é que ela tá morando em Manaus e trabalhando no bendito hospital?
De repente, eu já estava falando com Júlia Mônica e marcando um jantar com minha pequena querida sobrinha Hylane ( filha de Júlia que levei  para assistir harry potter 1 ) que já está uma mulherona, na faculdade, trabalhando....hauhauhauha.

Olha só o registro do acontecimento do ano! As fotos não ficaram lá estas coisas...



Vitinho ( trocava fralda dele), Hylane e Eu!
Júlia e eu...Saudadeeeeee!!!
Um familia muito especial

Tirando isto...Não comi Tacacá, não fui ao tetaro...mas comi Pirarucu e Tucunaré!!

hauahuhauah

Aqui tem sanduíche de Pirarucu!

PS! A internet daqui é uma desgraça...uma hora e meia para escrever este post! Somebody help me!

2 comentários:

..Mônica.. disse...

que legal Naggie, fora o trabalho tmbme teve diversão!
é ótimo encontrar pessoas queridas que há muito não viamos né?!
beijo.
bom fds!

aninha disse...

Oiii flro!
Nossa q gostoso trabalhar, passear e reencontrar pessoas queridas!
bom fim de semana
tem selinho para vc!
bjO

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker