segunda-feira, abril 12, 2010

Tacacá!!!

Estou há dias sem aparecer por aqui, mas aviso aos navegantes: é pura falta de tempo...quem manda querer fazer mil coisas a um tempo só?
Tá!Então lets go por partes...


O feriado!!!

Pessoas, o feriado foi uma comédia...Minha companheira de viagem o denominou de Cilada...
Mas no final das contas o que importa são as companhias ,que aliás tornaram a viagem bem divertida! Ao final, ficaram as picadas de mosquitos...ui,ui!!E...
...o banho de mar morno à noitinha na praia quase deserta, o banho de chuva, as caminhadas conversando bobeira, o passeio de barco no mar azuuuuulllll e um maravilhoso banho nas piscininhas de moreré!

Cest la vie!


Semana passada tudo foi um corre-corre...trabalhei até tarde, escrevi minha coluna no Divas,estudei, dei aula, encontrei com meu orientador...Só me restou o domingo de manhã  e pense numa manhã de domingo...Acordei com tanta dor de cólica que vomitei meu café da manhã...


E à tarde viajei...Estou aqu, a semana inteira em Manaus! Amanhã volto para falar um pouquinho do lugar!

3 comentários:

Fer's disse...

Correia heim menina!!!

beijokasss

Erikinha Bertholdo disse...

Hey Naggie como assim eu não estava te seguindo ainda =/
agoraa eu to bjusssssss

me segue lá tbm amor

aninha disse...

Oiii flor!
Que correria heim!
meu Deus!
esperamos vc para falar de manaus!
bjOOO

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker