quinta-feira, setembro 30, 2010

Acho que vou...

...embora para minha casa, lá eu serei a rainha...Terei meu nescau e meu pão que tanto esperei!

Cansada, cansada...Ainda estou no trabalho, só vou fazer este post para zarpar!

Hoje recebi a biópsia dos três pedacinhos do meu maridinho, não é esclerodermia mas é um troço que ainda não descobri o que é! Como em enigmas da medicina, eu vou pesquisar para ver o que é...e depois faço o relato!

Estou na batalha para terminar a dissertação e até pensei em mudar o blog para : diário de uma mestranda em desespero...Mas pensei que não seria justo...Pois hoje, o que faz minha vida profissional ser boa é o fato deu fazer mestrado, ter alguns orientandos em três faculdades (não sei qtos são atualmente- 4 ou 7???)...

Divas, amigas do coração, desculpem-me pela ausência...fiquei em crise...tive um "parakiticubum" com minhas melhores amigas e fiquei meio mal por um tempo, mas percebi que o mundo gira, que todo mundo tá muito bem e eu aqui, sofrendo!!!

Entonces, Nica, Jackie, Aninha, Erikinha...Sumi, mas não por falta de consideração, foi loucura mesmo...Desculpem-me!

Vou para casa, pena que meu coala não vai estar lá...Sozinha again! Eu, meu PC,meus cremes noturnos...

Nenhum comentário:

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker