sábado, outubro 02, 2010

Bienvenue dans ma réalité

Pessoas estou de vizú novo, cabelinho médio, repicado,com mechas cobre...eu amei...meu coala, tb!
Ele falou que tou "mechuda"...
Ontem não fui ao mestrado...primeiro o trabalho me prendeu até às 13:00, que ódio...Eu deveria ter saído normalmente no horário de almoço,se não fosse a incompetência dos outros...Depois resolvi não ir mais e ...
Fui direto pro salão, nem almocei...
Fui no cabelereiro de Cibele (miguinha que senta do meu lado na sala de trabalho- me dou bem com as administradoras ) hauhauhua...
Mostrei uma fotinha da internet e disse: quero meu cabelo com corte igual ...a cor um pouco mais leve!
Foi divertido...Aí chegou Bele e Jú para fazer as unhas...Elas fizeram as unhas, se foram e eu lá, com todos aqueles papéis alumínios :) e Minhas unhas laranjão!
Depois fui me preparar para a chegada do meu coala (que passa boa parte do tempo em Porto Alegre) e depois de passar na nossa delicatesse preferida, comprar um monte de coisinha,adivinha?
Tinha perdido as chaves de casa...lembrei da minha secretária do lar e fui até a casa dela...
Genteee, me perdi horrores no meu próprio bairro...Rodei, rodei...e uma hora depois tinha em mãos as cópias da minha chave!
Mas enfim, vou agora me agarrar ao Epinfo, SPSS e R-estatística...meus melhores amigos...eles são meu oráculo e me darão todas as respostas :)

PS! Mais tarde posto foto do meu cabelim!

Nenhum comentário:

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker