quinta-feira, outubro 14, 2010

CONGRESSO BRASILEIRO DE ENFERMAGEM

Estes dias não consegui evoluir na minha dissertação...
Trabalhei nela até domingo passado, consegui levantar e ler muitos artigos para a revisão e fazer alguns links mentais...falta tele transportá-los para o papel...hauhauhauhauha
Tenho uma justificativa para não ter evoluído...estou no congresso brasileiro de enfermagem, em Florianópolis, na casa dos meus parentes por parte do meu marido...Daí já viu, né?
SILÊNCIO!

Cheguei segunda-feira...Meu amiguinho Denis veio junto, mas foi embora hoje de manhã cedinho...coisas do coração...

Denis e Eu!

O congresso está sendo muito bom, principalmente pelo capítulo encontros e desencontros...Postarei fotos de grandes encontros...
As Enfermeiras e EU!
Reencontrei Ângela Vasconcelos, profa da UNIFOR, pessoa querida ao extremo, foi minha co-orientadora no TCC da graduação e uma irmãozona mais velha...Detalhe...Meu vestido de formatura usado no culto, foi presente dela...Foi tanta saudade que a gente se abraçava o tempo todo!!!!!!
Profa Ângela e EU!

Reencontrei Pacífica e Betânia, minhas colegas de projeto da graduação...éramos bolsistas de iniciação científica em saúde da mulher...Betânia é Enfermeira assistencial em Fortaleza...Pacífica é Dra e Prof na UF do Mato Grosso (ou Mato Grosso do Sul?)....Parece que o tempo parou, as duais continuam do mesmo jeitinho...
Betânia e Eu!
Pacífica e EU!

Encontrei Nelma, Enfa que passou no concurso da BR junto comigo e adivinhem? Ela está indo para a Engenharia...É coincidência?huahuahuahua

Nelma e EU!

Reencontrei Júlia, Enfa que conheci em São Mateus, que me abrigou como filha....Está ótima, feliz, é professora da UEA-Universidade Estadual do Amazonas....
Júlia Mônica e as Manas de Manaus...Genteee boa demais!

Reencontrei Penha Firmes....Adotou mais um filho, o terceiro....está ótima...linda e agora é profa Dra de uma universidade federal em Minas...
Penha e EU!



Fiz novas amizades...Lucely e sua sister (Neli) de Manaus, as Enfas de Fortaleza!Foi baum de mais...por este motivo!

Três cearenses e uma bahiana na Lagoa da Conceição...Comendo camarão!

PS! Tou morrendo de saudade do meu amor....

Nenhum comentário:

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker