quarta-feira, outubro 20, 2010

:) Enquanto isto, em POA...

Pessoas...aqui estou!
Primeiro: no último domingo fiz a primeira etapa do doutorado em epidemiologia da UFRGS e...tchã,tchã...tcham: passei! Com uma nota não lá estas coisas (eu sei, eu sei...sou muito exigente comigo mesmo)...Fico feliz, pq sequer estudei e no dia da prova, conversando com o povo, descobri gente até que fez cursinho preparatório, tá?!!
Roberto fica dizendo: ótimo, ótimo...Cá pra nós, acho que minha nota poderia ter sido mais competitiva...hehe
Agora é a tal da entrevista...não sei se passo...a prova só dependia de mim, mas a entrevista...para quem sabe dos meandros do mundo acadêmico, sabe que o QI é quem define...
Se fosse na Bahia, minha vaga no ISC estaria assegurada com meu querido orientador, não sei se para este ano, mas para o ano que vem, com certeza...mas como todos já sabem, meu marido e eu tentaremos achar nosso lugar no mundo em Porto Alegre...

E outro motivo da minha ida à POA, foi visitar a REFAP, especificamente a Engenharia localizada dentro da REFAP...fui lá conhecer minha quase futura gerente...adorei a equipe...acho que vou voltar a trabalhar no campo, com os trabalhadores...beeeem legal! Preciso de torcida e pensamento positivo...

A vida está sendo bem generosa comigo... :)Só tenho a agradecer!

2 comentários:

Jeandra Rêgo disse...

Parabéns Nag. Com certeza darei a minha contribuição com muita torcida e pensamentos positivos.
Bjk!

aninha disse...

PARABÉNS!!!!!
que saudade!
bjO

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker