sexta-feira, outubro 22, 2010

Medo

Ontem tive muito medo, medo de morrer...no meio da tarde comecei a sentir um mal estar, vista escura, pupila com movimentos rápidos de abrir e fechar, aversão à claridade e uma dor de cabeça fulminante e pulsante...com  um monte de compromissos a fazer, fiquei no trabalho até qdo aguentei...19 hs...meu amor me pegou e queria me levar ao hospital,mas eu decidi que um bom banho iria aliviar o que julguei ser cansaço...caros, foi uma noite de terror,pelo menos até eu desmaiar...a dor era tanta que eu delirava...remédio nenhum aliviava...e decidi tomar  um tranquilizante, que horas depois me fez relaxar...acordei hoje um caco...continuo com dor...e juro que fiquei com medo de morrer, pois minha tia jovem morreu com um aneurisma hemorrágico....

Hoje tou aqui, acabada, cansada...parece que fui surrada...zero vontade de fazer qualquer coisa, até assistir TV...Roberto ficou o dia quase todo comigo....

Estamos aqui , com nossos novos brinquedinhos...Roberto com o troço que simula um carro da fórmula 1...e eu com minha NIKON D5000.

Vou ali descansar...

Nenhum comentário:

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker