terça-feira, outubro 05, 2010

Meu Projeto

Meu planejamento que começou a execução hoje:

1.Objetivos, metodologia e revisão de literatura finalizados até 17/10.
2.Artigo 01- descritivo-até 10/11.
3.Artigo 02- analítico- até 30/11.
4.Demais itens: 01 a 15 de dezembro.
5.Envio para revisão de português- 15/12.
6.Entrega para a banca dia 21/12.

Hoje escrevi dez páginas de metodologia, ufa!  Vou mimi...na minha idade não dá mais para perder noites de sono...O inicio foi doloroso, mas agora tá difícil parar...Um cara que defendeu na UFMG uma dissertação parecida com a minha tem 04 páginas de métodos e eu já tenho dez! e ainda tenho trocentas mil coisas para escrever...

Você sabe o que é benzeno? Hmmm...
Para os que gostam de saúde do trabalhador segue o link de um trabalho legal sobre benzeno...XAUUUUUUUUUU

Nenhum comentário:

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker