sexta-feira, outubro 08, 2010

Uma página de cada vez...

Ser esposa, dona de casa, mestranda,candidata ao doutorado, trabalhadora e professora ao mesmo tempo não é nada fácil...é mais um desafio em minha vida... E com tanta coisa, como ter sucesso em tudo?

Quarta-feira, dia 06, nenhuma página de minha dissertação foi produzida, o que consegui fazer, foi revisar algumas questões das 10 páginas escritas.Foi um dia difícil e com algumas cenas fora do script...

Cheguei no trabalho mais cedo que o costume e adivinha? Os portões estavam fe-cha-dos...manifestação pelas 06 mortes por acidente de trabalho no mês de setembro  na PETROBRAS!

Era dia de auditoria do projeto que tenho me dedicado nos últimos tempos...

Com o fato, a auditoria começou quando os portões abriram...às 10:00! Só que às 10:00, recebi uma ligação da UFBA para assinar um documento de ajuda de custos para um congresso, que deveria ser assinado até às 11:00, mandei toda a documentação 01 mês antes, mas a UFBA só encaminhou em cima da hora...Graças ao meu amigo Denis, consegui ir e voltar e só me atrasar poucos minutos para a auditoria...ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :).

O corre-corre me deixou exausta e à noite, dei aula de orientação de TCC...na comodidade da minha casa, para três alunas...graças a Deus bem interessadas...

Aí...já viu...fiquei sem fôlego...e ainda o maridinho dizendo que tava com saudade, quem guenta???

E ontem...Cheguei exausta depois de um dia inteiro de auditoria...Hoje, as dez se transformaram em 19 e as enviei para meu professor!
hehe

PS! Comprei meu ingresso para o show do B&S...Euq ueria ir no da via funchal, acho que vai ser beeeem mais organizado...Mas pra quem nunca foi ao show, o do circo voador tá valendo!!!

Xeru...Vou em arrumar e ir para a aula!(Do mestrado!)

Nenhum comentário:

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker