sábado, outubro 09, 2010

PUBMED E ENDNOTE

Mais uma vez aqui, tentando evoluir...
Descobri que a noite não rende pra mim : ( Estudo bem de dia, de noite, só durmo...é a idade!
Estou trabalhando na revisão de literatura...apesar de não ter concluído a metodologia...Estou esperando o professor Fernando me  dar um feedback do material metodológico já enviado...

Vou voltar para meus estudos...

PS! Ferramentas para um pesquisador da saúde:

1.ENDNOTE- monta bibliotecas de bibliografia em modelos que você nem imagina que exista, incluindo as básicas vancouver e ABNT.
2.PUBMED: biblioteca de saúde americana.

Seguem alguns links para interessados...

PUBMED
EndNote versão demo
COMO PESQUISAR NA PUBMED
COMO USAR O ENDNOTE, INCLUSIVE EXPORTANDO DADOS DA PUBMED

Nenhum comentário:

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker