sexta-feira, agosto 12, 2011

Acompanhada do Minuano...

"...Minuano é o nome dado à corrente de ar que tipicamente acomete os estados do  Rio Grande do sul e Santa Catarina..." 

É assim que a wikipédia define a porcaria  do vento que me atormentou a uns dias atrás...Genteeee...Vcs viram as desgraça do RS na TV, né? Telhados indo embora...e segunda feira eu inventei de sair na rua e quase fui  levada junto com o guarda-chuva...Pense no desespero!!Bem...Mas o sol bateu na janela do meu quarto hoje de manhã e eu estou usando pela primeira vez (desde junho) uma sandália um pouco aberta...Que bãoooo :)

Por aqui as coisas continuam caminhando (diga-se de passagem bem melhores)...Graças a meus pensamentos positivos (mentira...é o lexapro, mesmo!!)...

Ah...Estou preparando posts sobre minha viagem de férias...Foi super legal...Fomos para Santiago e arredores...Gentee...Até esquiei as pistas intermediárias...Viciei no sky e tava me sentindo...hauhauhaua

Que mais? Ah...Decidimos morar em casa...Somos agora possuídores de um terreno e vamos começar a fazer a casa dos nossos sonhos...Eu tou adorando...desenhar tudo como a gente quer, mas o Roberto tá dez milhões de vezes mais empolgado ( quem diria, dizia que só queria morar em apartamento hauhauahua)...Quando começar vou me distrair contando o dia a dia da obra aqui...hauhauhau

...Ah! Fui fazer meu teste de nivelamento na aliança francesa...genteee...eu admito, sou péssima em línguas! Depois de quase dois anos de francês eu falei em inglês com minha avaliadora...ah...e detalhe: no ano passado meu professor de francês me dava bronca porque eu falava italiano nas aulas...Não sou lá muito persistente...Quando fui nos estados unidos, pensava em inglês e falava portunhol...Ah...Vou continuar tentando...Quem sabe eu consigo me comunicar bem e invento uma língua híbrida???!!

Pára tudo...descobri a área bohemia de Porto Alegre...Tipo a região dragão do mar em Fortaleza, o Rio Vermelho em Salvador, a Lapa no Rio de Janeiro, Triângulo das Bermudas em Vitória...Fica na cidade baixa...Semana que vem vamos na gafieira ( pois é...novidade...depois da Formatura do irmão do Roberto onde ele conseguiu dançar um forró, ele agora acha que dança tuddo!!! Eu vou aproveitar par curtir...heheheh).

Tou indo...vou almoçar e neste final de semana vamso pra Floripa...Mais um padrinho de casamento nosso vai casar...O Diego :)





Um comentário:

Cibele Neves disse...

Que fantástico amiga!!! Mega feliz com a compra do seu terreno... construir uma casa é um sonho maravilhoso, vc vai adorar!!! E ainda poderá ter muuuuitos cães e receber muitas visitas. Rsrsrs...

E a história dos idiomas, sem comentários heim?! Rsrsrs...

Bjooooooo!!! Saudade!!!

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker