quarta-feira, agosto 17, 2011

Findi da Ceúcha...

...Começou meio estressante...A empresa que contratei para fazer a faxina na minha casa me deu o cano na sexta-feira...e depois de discutir com o dono pelo telefone, ele me manda uma secretaria do lar diferente da semana anterior...Ainda bem que fiz um check-list de limpeza da casa...Me atrasei pro trabalho esperando a bendita...Quando volto do almoço,a criatura me liga dizendo que  o filho teve convulsão e que vai embora...pensei: Jesus...ela vai embora levando minhas coisas...Corri pra casa pra liberar a moça...Aí ela veio me contar que a empresa está falida e que o dono está dando o cano em todo mundo, que deve a todos os empregados...NÃO CONTRATEM...A omnium serviços de limpezas ou Sergem...é tudo do mesmo dono e ele tá aplicando o golpe....

...Depois de escorregar no meu corredor e me estatelar no chão, fomos para um fondue na casa do Fuchs (colega de trabalho do Roberto). Foi bem descontraído...Estavam por lá o Vieira (tb colega de trabalho do Roberto), a Paula e o pequeno Antônio...o fofucho lindo... E ainda, o gaúcho bem engraçado(tb colega de trabalho do Roberto)...A comida estava ótima...A champagne e o vinho já tinham tomado conta da cabeça qdo começou as conversas de  feeling com os fantasmas, bolinhos geniais etcetera...hauhauhauhau

No sábado fomos para Floripa..."Tive que ir" (= vontade louca de comer naquele lugarzinho que visitei a primeira vez em 1999) ao bar do Arantes no Pântano do Sul de manhã comer algo e chegando lá, parecendo mineiro em guarapari, corri pro mar...tava cheio de gaivotinhas...Molhei os pés, corri na areia, fiquei com muito calor...quando chegamos no hotel vimos que Floripa tava 33 graus...Pena que a água do amar tava congelante...



 De noite fomos ao casamento do Diego...Óia nós e o noivo...


 Encontramos por lá nossos dindos de casório:  Fê e Elson...



O casório foi legalzim, não cheguei a conhecer a noiva...hehe!O melhor da noite ficou por conta de um cartunista que fazia desenhos como lembrança do casório...Olha só a nossa: A malvadinha e o bonzinho...





Um comentário:

disse...

Oi amiga... tô aqui visitando pela primeira vez o seu blog repaginado.
Estarei sempre por aqui me atualizando dos baphos... rs.

Bjk!

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker