quarta-feira, agosto 31, 2011

A vida como ela é

Ando trabalhando demais, visitando aeroportos demais e me estressando demais...E rindo de menos...Estou precisando tomar uns chopis alemão...Resultado: hoje de manhã entrei em colapso...dor e dor e dor...E sabe o que é pior? Não acho que meu trabalho é demais...É apenas normal, mas o fato de...ah, dexa pra lá ...É muita sacanagem pra eu perder meu tempo...E na última sexta -feira, depois de um dia DAQUELES, resolvi olhar somente as coisas boas, ok?

Entónces, na sexta, depois de um dia infernal, perder o voo de SP para POA, pagar 800 reais em um bilhete da Gol par voltar pra casa e chorar sentada no saguão de Congonhas questionando minha existência...Adivinha, só?

Dei várias risadas no voo lendo Olivia Joules (o cara do  meu lado achou que era maluca!) ,meu maridinho lindo me pegou no aeroporto e saímos pra tomar chopis alemão e claro, comer comida alemã! Hmmm...Bãoo..Depois disso, cheguei em casa, abri meu e-mail e vi um elogio enoooooooorme do meu orientador (uns dos CARAS da saúde ocupacional, sabe?) dizendo que fui uma dos seus melhores alunos!! Pipols, ele é professor há um bom tempo e já teve muitos alunos...hauhauh Depois, olhei ao meu redor e minha casa tava tão limpinha e arrumadinha! Obrigada, Isabel! No dia seguinte fui passear em lojas de arquitetura para inspirar a construção do meu lar...A vida é muitooo boa...E no domingo? Meu marido cozinhou e eu fiquei que nem uma lady, com frio no sofá e recebendo comidinha...hauhauha


E agora,estou às 17:53 fazendo uma pausa no trabalho pq hj nem respirei direito e ainda estou com dor...Provavelmente ficarei trancada de novo...Ah pipolsss vcs não sabiam, né?

Eu não consigo acessar meu local de trabalho...e há uma semana fiquei totalmente trancada! Ah meu Deus, deve ser o mal das quarta-feiras!!!

Fui...Vou terminar minhas coisinhas e me benzer pra não ficar trancada...

Nenhum comentário:

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker