terça-feira, abril 17, 2012

O bendito alvará


Pipols muito obrigada pelos comments, amo quando vocês vem aqui :)

Gina, a corrida continua, o alvará ainda não saiu. Nos pediram mais documentos e meu marido foi hoje à prefeitura "tirar" satisfação...rs! Mais uma vez acreditamos que tudo está certo.

Não sei se já disse aqui, mas parte da nossa obra será financiada e não gostaríamos de começar sem o financiamento aprovado...Já temos a linha de crédito aprovada pela caixa, mas o financiamento mesmo: só depois do bendito alvará!

Ah, resolvemos mudar nosso barracão de lugar...Pois é! O barracão ficou na entrada do terreno e para fazer a terraplenagem e bater as estacas vai ficar meio complicado, como o terreno ao lado é de um colega do maridinho, a gente conseguiu um puxadinho pro barracão, temos um anexo, u-hu!

Depois da mudança do "barraco", faremos a terraplenagem e em seguida o estaqueamento...Nunca pensei que areia/terra/pedra sei lá o quê, fosse tão caro! E as estacas? Estão pela hora da morte! Meo Deos... A sensação de er uma casa concebida por vc mesmo tem que ser muito boa, pq ô trocinho que tá me saindo caro e ainda tem o probelma de eu não gostar de gastar dinheiro- eu sofro, é sério! Entregar quantias altas aos fornecedores me deixam arrasada...Já vejo a necessidade de uma terapia pós-construção! Talvez eu tenha um parentesco com um certo pato...



E depois de oito meses, nosso projeto final ficou 100% pronto e quase morri do coração quando vi o tamanho. Ontem à tarde marido e eu ficamos trocando e-mails sobre o que faríamos com uma sala tão gigante kkkkk um salão de festas para casamentos? encheria de pets?

Plantinha do reino para vcs entenderem do que estou falando...364m2 (com garagem e sacadas). Clique para visualizar em tamanho maior.

Térreo

Segundo Piso


Xeru!

7 comentários:

Gina disse...

Oi Nágila, puxa já esta de mudança! (de barraco...)Parece mesmo brincadeira esse tal de alvará. Pois é sua casa ficou grande, e vai ficar linda sei que boas idéias vão surgir, para preencher todo esse espaço. Mais paciência até lá, estou torcendo por "boas novas".
Bjos

Laila Dietrichkeit disse...

a casa ficou gigante!!!
pets com certeza tenha variossss amo tanto =)
adorei a planta!!!

bjobjooo

Lili disse...

Nossa menina que CASAGRANDEEEE hehe prepare-se pra aventura de construir, porque a minha casinha me deu tanta dor de cabeça, imagino a sua!!! mas fé em deus e´pé na tábua hehe bjss

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Jééésus!! Que enorme!! Sua sala é praticamente um campo de futebol!!!rsrsrs Brincadeirinha!! Vai ficar show a sua casa! Muito ampla, arejada! Lindona!! Um sonho!! Mas já está preocupada com os gastos?? Ai, ai!! É duro! A gente fica dura!! Mas a gente "sobreVEve"!! rsrs Um grande abraço, Laine.

Carol disse...

Uau, Uau, Uau !!! Ameiii Ná!!!
Não vejo a hora de ver vcs começando... vou adorar acompanhar!
Super beijo e bom fds!!!

Alinne disse...

Que casa grande!!!!!E linda né.
Obrigada por passar no meu cantinho, tn estou te seguindo, estou anciosa para ver a casa crescendo e pronta.
Abraço
Alinne

www.construindocomaalinne.blogspot.com

Itinha disse...

é uma manssãoooo!
Showw casa enormeee, ta muuuito legal!
Cabeça no lugar para os possíveis stress ok?? Nada de briga com o Maridão!

Beijoos e aparece!

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker