terça-feira, dezembro 31, 2013

Expectativas

Último dia do ano,ufa! Normalmente acontece o básico: a gente acaba não se contendo e segue o tradicional: fazer uma reflexão. A minha começou em julho quando resolvi voltar à terapia e meu Deus, como tem sido difícil. Descobrir e falar sobre um monte de coisas que você não  quer acreditar que sejam verdadeiras e o pior de tudo, sentir o bicho papão rondando...Ps!Atualmente não consigo terminar um chick-lit e agora, nestes últimos dias, descobri o porquê - a personagem também tá fugindo do bichinho citado acima... Espero que a fase terapêutica da dor passe logo e venha logo a fase de bonança. Vamos para as reflexões de 2013: Estou distante das pessoas que  amo e que me amam e tentando me (re)aproximar de pessoas que não se comprometem com a fraternidade.No primeiro grupo estão minhas irmãs, minha mãe. Descobri que meu marido é meu melhor amigo, além dos outros predicados já conhecidos ,ah e que ele tem defeitos, mas que tem muita paciência para aguentar a rebordose de sentimentos e humor pós terapia.Estou tentando aceitar que tenho dificuldades no aprendizado de novas línguas, em jogos eletrônicos  e artes em geral.Em 2013 perdi o resto da minha inocência!Assim espero, pois não quero descobrir que o mundo  que vivo é ainda pior!Em 2014 quero muitas coisas, dentre elas, ter a sensação de querer muitas coisas e ser a protagonista do meu próprio livro. E é isto! Que venha 2014. A ceucha



Nenhum comentário:

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker