quarta-feira, fevereiro 22, 2017

O caminho que a trilha nos faz percorrer...

Nesse final de semana fiz uma trilha de 6 horas, com 6 pessoas estranhas...Eu, tentei me apresentar, entrosar com o grupo, já que o maridinho é mais tímido, mas nem houve chance. Sem problemas, eu estava empolgada e só queria falar da linda libélula azul q nos acompanhava, de como era legal deitar entre as pedras no rio e se deleitar em uma hidromassagem natural, o grupo...só queria entre seus membros mostrar quem trabalhava mais, falando alto a instituição onde trabalhavam e o quão prestigiados eram. Toda vez que eu parava para amarrar meus cadarços, a pessoa de trás me ultrapassava com extrema rapidez, e mesmo com o guia dizendo que deveríamos fazer uma corrente lateral para as travessias de rio, a pessoa do meu lado me atropelava, se jogando na minha frente.

Ao final da trilha, nos despedimos,ninguém respondeu de volta.

Ainda bem que terminamos nosso sábado acompanhados de um ótimo jantar, em uma mesa com outros 6 estranhos, que amavam libélulas, rios transparentes, chuva no final de uma tarde de verão...

Nenhum comentário:

Falta ainda um tempinho

Daisypath Next Aniversary Ticker